O ARMAZÉM


Inaugurada a 10 anos , em pouco tempo a casa tornou-se referência em balada de alto nível!

Considerada uma das melhores baladas de São José dos Pinhais, o Armazém Universitário vem destacando-se por vários fatores como: A casa que mais trouce shows nacionais, atendimento personalizado, estrutura impecável, estacionamento amplo para 400 carros conforto, segurança e tecnologia de ponta em som e luzes.


Camarotes vips com acesso restrito e atendimento especial onde podem ser comemorados aniversários e outros eventos sociais. A programação musical do Armazém é diferenciada, revezando sempre as melhores duplas locais e nacionais do cenário sertanejo acompanhados da banda "Armazém". Nos intervalos e início da noite o nosso DJ "PUKA" executa simultaneamente seleção de Sertanejo e seleções de ELETRONICO.


Com o intuído de valorizar ainda mais nossas raízes sertanejas o ambiente conta com shows que vão desde a moda de viola até a vaneira universitária. Planejado para atender o público que gosta de apreciar os shows com todo o conforto contém várias mesas e um grande bar em "L".


Com pessoas bonitas e animadas, Sinônimo de qualidade e bom gosto. Uma balada para satisfazer o gosto dos cliente mais exigentes combinado com estilo e ótimo e atendimento.


AV. Rui Barbosa, 7815
São José dos Pinhais - PR  - 41 3035-4046

Nenhum comentário:

Postar um comentário